Os intens serão peças que raramente são encontradas dentro do jogo, e serão vendidos aqui como forma de premiação para jogadores que tiverem grande participação, os preços delas aqui serão em PF (Participação no Forum). abaixo alguns desses intens.
Formato Efeitos Nível de Conjurador Preço (Nível) Estrela Aciona luz por ativação 1º 6.000 PF (10º)
Elipsóide Bônus de resistência de +2 em TR 5º 8.000 PF (11º)
Monoclinóide Concede visão na penumbra contínuo 2º 8.000 PF (11º)
Espiral Aciona invisibilidade contra animais por ativação 12º 20.000 PF (15º)
Héptodo Quando o usuário tiver seus PV reduzidos a 0 a pedra automaticamente
lhe concederá 40 PV e depois é destruída no processo se transformando em cinzas 11º 20.000 PF (15º)
Pega Bônus de competência de +10 em Atuação (canto) 12º 20.000 PF (15º)
Seixo Aciona invisibilidade contra mortos-vivos por ativação 12º 20.000 PF (15º)
Esfera Resistência a sônica 10 3º 24.000 PF (15º)
Cilindro Resistência a ácido 10 3º 24.000 PF(15º)
Heptaedro Resistência a eletricidade 10 3º 24.000 PF (15º)
Tetrapto Resistência a frio 10 3º 24.000 PF (15º)
Triclínio Resistência a fogo 10 3º 24.000 PF (15º)
Cubo Bônus de melhoria de +4 em Destreza 8º 32.000 PF (16º)
Dodecaedro Bônus de melhoria de +4 em Constituição 8º 32.000 PF (16º)
Eneida Bônus de melhoria de +4 em Carisma 8º 32.000 PF (16º)
Hectóide Bônus de melhoria de +4 em Força 8º 32.000 PF (16º)
Ortorombóide Bônus de melhoria de +4 em Inteligência 8º 32.000 PF (16º)
Trediedro Bônus de melhoria de +4 em Sabedoria 8º 32.000 PF (16º)
Retângulo Bônus de resistência de +4 em TR 12º 32.000 PF (16º)
Losango Bônus de sorte de +3 em TR 12º 36.000 PF (17º)
Ovóide Concede andar na água contínuo 3º 36.000 PF (17º)
Tubo Concede ver o invisível contínuo 3º 36.000 PF (17º)
Helicídeo Aciona forma gasosa 3/dia 5º 36.145 PF (17º)
Rombóide Aciona pele rochosa 2/dia 7º 44.800 PF (17º)
Equínida Aciona detectar magia por ativação 12º 48.000 PF (17º)
Hexagonóide Aciona detectar veneno por ativação 12º 48.000 PF (17º)
Redonda Aciona ler magia por ativação 12º 48.000 PF (17º)
Ladrilho Aciona globo de invulnerabilidade 3/dia 11º 52.800 PF (18º)
Anedral Bônus de +2 de competência em jogadas de ataque, testes de resistência,
de perícia e de habilidade 12º 60.000 PF (18º)
Prisma Concede visão no escuro contínuo 5º 60.000 PF (18º)
Cefalóide Concede proteção contra detecção e localização contínuo 8º 70.000 PF (19º)
Decaedro Bônus de melhoria de +6 em Constituição 12º 72.000 PF (19º)
Dendróide Bônus de melhoria de +6 em Destreza 12º 72.000 PF (19º)
Estelóide Bônus de melhoria de +6 em Sabedoria 12º 72.000 PF (19º)
Euredral Bônus de melhoria de +6 em Carisma 12º 72.000 PF (19º)
Pirâmide Bônus de melhoria de +6 em Inteligência 12º 72.000 PF (19º)
Septaedro Bônus de melhoria de +6 em Força 12º 72.000 PF (19º)
Pentaedro Concede movimentação livre contínuo 7º 80.000 PF (19º)
Bastão Concede idiomas contínuo 5º 90.000 PF (20º)
Decípto Aciona luz do dia por ativação 5º 90.000 PF (20º)
Sexaedro Aciona teletransporte 3/dia 9º 108.434 PF (21º)
Nefróide Resistência à magia 20 7º 160.000 PF (23º)
Octaedro* Concede limpar a mente contínuo 15º 240.000 PF (27º)